quinta-feira, 21 de julho de 2011

FOOT WORKS – Sérum de Hidratação Intensiva para pés (AVON)

Depois do verão meus pés sempre ficam um caos, horrorosos e muito, muito ressecados. Resultado de dias e mais dias usando sandálias, rasteirinhas, chinelinhos e tudo isso aí. Não sei, parece que a poeira do dia a dia resseca muito os meus pés. Estava me sentindo uma relaxada, como se meus pés nunca tivessem visto creme na vida...
Já estava cansada de passar creminhos de dia, de noite e nada... meus pés estavam excessivamente ásperos e esbranquiçados, nem os hidratantes da Victória’s Secret resolveram.
Então achei este Sérum de Hidratação na revistinha da Avon que além de tudo estava em promoção, acho que custou uns R$16. Fiquei com medo, confesso. Não pensei que esse valor salvaria meus pés e ... Tchan, Tchan, Tchan, Tchan!!!!! Salvou!!!!!!...
O creme prevê um bom resultado após uma semana de uso e, realmente, nos primeiros dias não se vê grandes resultados, mas depois de uma semana meus pés estavam renovados. Aqueles fiapinhos ressecados que ficavam nos meus calcanhares sumiram. ÊÊÊ!!!! Mesmo assim continuo usando e quero acabar com ele, pois o vidrinho é pequeno (30 ml) e vale por um tratamento, se usado direitinho, todos os dias.

Sua fórmula possui glicerina, vitamina E, Aloe Vera e óleo de hortelã-pimenta. Ele não tem um cheirinho tipicamente perfumado, mas tem cheirinho de limpeza, o que eu acho ótimo, além disso dá uma deliciosa sensação de frescor. E pra mim funcionou muito bem. A linha Foot Works da Avon sempre me deu bons resultados. Estou testando outro produto da linha, um desodorante spray para os pés, que substitui os famosos talquinhos em tênis e sapatilhas. Depois eu conto o q achei!!!!
Bjão gente!!!! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário