sexta-feira, 22 de julho de 2011

IRIDIUM - Big Universo



   OLÁ PESSOAL!
    Finalmente encontrei esse esmalte! Depois de tê-lo visto em vários blogs unhísticos, passei a procurá-lo loucamenteme, o problema é q ñ achava de jeito nenhum...Rodei minha cidade, cidades vizinhas e até fui lá na 25 de março em algumas lojinhas, mas nada.
   Até que, semana passada, fuçando na Sumirê da minha cidade... Encontrei!!!!
   Ele faz parte da coleção Quantum da Big Universo e são esmaltes duocromáticos.
   Inicialmente, à noite, odiei! Pq como podem ver na foto acima ele parece ser um prata normal... mas no dia seguinte, percebi o escândalo que esse esmalte é! Não consegui captar, na minha foto o efeito real dele, mas vejam essa foto da colção inteira:

    O esmalte fica exatamente igual na unha... apenas é um pouco difícil captar, porque (no caso do Iridium) hora ele é prata, hora é roxo, hora é verde... enfim, de duocromático, passou até a tricromático. Hi-Hi!
    Não sei se há a necessidade de usar outro esmalte por baixo. Eu não usei e o efeito ficou lindo e idêntico ao vidrinho do mesmo jeito. Adorei!
    Como escrevi pro pessoal da Big: acho que essa é a coleção mais linda do momento!
    Vale a pena! Bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário