quinta-feira, 21 de julho de 2011

OI GENTE DESSE MUNDO BLOGUÍSTICO!


    Nossa gente!!! De fato estou feliz em começar esse blog... Sabe, ja faz um tempo que passeio pela blogsphera feminina e me encanto...sabe porque? Já aprendi tanto com essas meninas blogueiras que sempre nos trazem dicas preciosas sobre tudo q a gente gosta.
     Além disso, considero que hoje em dia, os blogs são os melhores meios de comunicação na internet. Por meio dele a gente aprende, interage, conversa, são tantas coisas... e tudo isso com uma linguagem simples, cotidiana, sei lá... "mais chegada" . Percebo que pelos blogs da vida a gente se informa de uma forma mais amiga, como se estivéssemos de fato tirando uma dúvida com alguém que a gente convive: aquela prima engraçada, aquele amigo atencioso, aquela irmã mais velha...Enfim...acho tudo isso muito interessante.
      Já venho pensado no blog há muito  tempo, como forma de expressão inicialmente, mas depois percebi que por ele poderia realizar algo que sempre amei fazer: ESCREVER! Fiz Pedagogia, mas queria ter feito Jornalismo, e quando a gente tem uma carreira estável fica difícil mudar, então pensei que o blog também seria uma forma de aliviar essa frustração. Confesso que as sessões com a terapeuta me ajudaram a tomar essa decisão! he-he...
    Mas enfim, espero que a gente tenha bons momentos por aqui!
    Até o próximo post e comentem viu?! 

     E aí, vc tb tem vontade de ter um blog? vai lá...FAZ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário